Larghi segue com dúvida no time titular e perde volante

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
12/10/2018 19:58:14

Em: Atlético-MG, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Larghi faz alterações na equipe titular (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

O técnico Thiago Larghi segue com a montagem do time para o duelo contra o América, no domingo, às 19h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador atleticano segue com problemas para armar sua equipe.

A principal dúvida está na frente. Chará está com a seleção da Colômbia e o treinador não conseguiu ainda saber quem coloca na posição. Dois atletas disputam a vaga: Tomás Andrade, titular em outras oportunidades, ou Leandrinho que procura seu espaço.

“Essa é a dúvida principal. O Leandrinho vem evoluindo com a melhora da condição física, ele chegou com déficit de força em relação ao grupo, está bem e vem buscando o espaço dele no time. O Tomás já foi titular em outras partidas, nos ajudou em vitórias recentes, e tem nossa confiança”, disse o treinador.

Larghi aponta o motivo de ainda estar indeciso, mas ressalta que ambos podem entrar bem e ajudar o Galo na luta na tabela do Brasileirão.

“A diferença principal é que um usa o pé direito e o outro usa o pé esquerdo. O Tomás faz jogada de linha de fundo, vem para dentro. Ele flutua um pouco mais do que o Leandro, que é um pouco mais agudo. Independente de quem a gente escolher, o jogador está inserido no grupo. A gente espera fazer uma boa partida e precisa dos três pontos”, finalizou.

Além da vaga na frente e a ala direita, com a entrada de Patric no lugar de Emerson que está com a seleção de base, Larghi perdeu nos últimos dias o volante José Welison. Ele não participou das últimas atividades e abriu espaço para Adilson.