Junior Alonso fala de jogo contra Tombense: "Vai ser competitivo" - Gazeta Esportiva
Junior Alonso fala de jogo contra Tombense: "Vai ser competitivo"

Junior Alonso fala de jogo contra Tombense: "Vai ser competitivo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2021 às 14:58 • Atualizado: 30/04/2021 às 14:59

São Paulo, SP

Junior Alonso, zagueiro do Atlético-MG, falou sobre a partida contra o Tombense desse final de semana, pelo Campeonato Mineiro. Além disso, o zagueiro comentou a sua sequência no time titular com o técnico Cuca.



"Creio que vai ser uma partida difícil, o rival (Tombense) tem feito um grande campeonato, só perderam para nós... Vai ser uma semifinal bem boa, competitiva. Ano passado jogamos a final contra eles e temos obrigação de jogar bem, ganhar, vou tentar fazer o mesmo, ter um bom rendimento para começar bem a semana, que também tem Libertadores", disse o zagueiro em entrevista coletiva nessa sexta-feira.

Entre os zagueiros do elenco, Alonso é quem mais tem atuado com frequência entre os titulares. "Creio que a última decisão é do treinador, eu trabalho todos os dias, busco jogar sempre, mas ele que escolhe no final. Trato sempre de retribuir essa confiança com meu rendimento, estou contente de estar jogando e também há uma competição sadia entre os atletas, então tratamos de focar e evitamos escutar comentários externos, de contratações, e coisas do tipo".

O Galo enfrenta o Tombense nesse sábado, às 16h30 (de Brasília). O jogo é válido pela ida de uma das semifinais do Campeonato Mineiro. A volta será no dia 8 (sábado), no Mineirão.


Conteúdo Patrocinado