Gazeta Esportiva

Jornal argentino aponta Cazares “apalavrado” com o Galo; Meia cita Cruzeiro

Cazares teria um acordo verbal com o Atlético-MG, segundo o jornal argentino Olé (Banfield/Divulgação)
Na mira do Atlético-MG, Cazares afirmou que o Cruzeiro também mostrou interesse em sua contratação (Banfield/Divulgação)

Atlético-MG e Cruzeiro prometem fazer um clássico fora das quatro linhas pelo meia equatoriano Juan Cazares, de 23 anos, que atualmente defende o Banfield, da Argentina. Nos últimos dias, o nome do jogador tem aparecido com frequência no noticiário atleticano, porém, o armador, em entrevista à Rádio La Deportiva, do Equador, afirmou que o clube celeste também manifestou interesse em sua contratação.

“Também tem o Cruzeiro. Estou em férias, e ainda não estou vendo isso. Há sim (opções). Mas ainda não tem nada de concreto”, disse o armador.

Apesar de Cazares afirmar que o Cruzeiro também está de olho em seu futebol, o meia equatoriano já estaria apalavrado com o Atlético-MG. É o que informou, nesta terça-feira, o jornal argentino Olé, que define como avançadas as negociações entre o Banfield e o Galo.

“Na cabeças dos dirigentes do Talandro (como é chamado o Banfield) o único tema que importa no momento é Juan Cazares. O Atlético Mineiro (onde joga Lucas Pratto) vem com tudo pelo equatoriano. O clube brasileiro negocia com a diretoria do Banfield, que tem 50% do passe do jogador, e o quer o quanto antes. Além disso, a situação está muito avançada, já que entre o atacante e o Galo existiria um acordo verbal”, coloca o jornal argentino.

Apalavrado ou não com o Atlético-MG, o jogador equatoriano está no meio de um imbróglio entre sua atual equipe e seu clube formador, o Independiente del Valle, do Equador. Isto, porque as diretorias de ambas os times afirmam serem donas da maior parte dos direitos econômicos de Cazares.

Segundo a cúpula do clube equatoriano, Cazares está apenas emprestado ao Banfield. Já a diretoria do time argentino afirma ter exercido o direito de compra do armador ao final deste ano, o que, inclusive, complicaria bastante a transferência do meia para o Atlético-MG.

Jornal argentino Olé afirmou que Cazares tem um acordo verbal com o Atlético-MG (Reprodução)
Exit mobile version