Insatisfeita, torcida organizada do Atlético-MG cobra técnico e jogadores no CT - Gazeta Esportiva
Insatisfeita, torcida organizada do Atlético-MG cobra técnico e jogadores no CT

Insatisfeita, torcida organizada do Atlético-MG cobra técnico e jogadores no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 15:08

São Paulo, SP

Neste sábado, membros de torcida organizada do Atlético-MG foram até o CT do clube para cobrar jogadores e o técnico Antonio Mohamed antes do treino em preparação para a rodada do Brasileirão. Com 18 pontos, o Galo ocupa o sexto lugar na tabela da competição.

No entanto, a equipe mineira vem oscilando no campeonato. Nas últimas cinco partidas, conquistou apenas uma vitória diante do Avaí por 2 a 1. Além disso, são três empates e uma derrota, sendo esta por 5 a 3 para o Fluminense.



O Galo entra e campo neste domingo para enfrenta o Flamengo, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), pela 13ª rodada da Série A. Apesar da pressão em cima da delegação, a torcida alvinegra esgotou os ingressos para esta partida.

Conforme dito pelo jornal "O Tempo", em caso de derrota para a equipe carioca, o técnico Turco Mohamed pode deixar o cargo.

No Twitter, a "Torcida GDR Alvinegra" explicou a motivação para as cobranças na porta do centro de treinamento.

"Hoje estivemos presentes no CT para mostrar nossa insatisfação com rendimento do time. Passamos nossa mensagem para os jogadores e fomos claros: amanhã tem que ganhar de qualquer jeito. Se estão achando que ganharam títulos e vai vira Disneylândia estão enganados", publicou.

Conteúdo Patrocinado