Igor Rabello fala sobre importância do jogo entre Atlético-MG e Grêmio - Gazeta Esportiva
Igor Rabello fala sobre importância do jogo entre Atlético-MG e Grêmio

Igor Rabello fala sobre importância do jogo entre Atlético-MG e Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2020 às 15:27

São Paulo, SP

O Atlético-MG se prepara para mais um difícil compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Atlético-GO e assumir a liderança da competição, o Galo terá uma semana cheia de treinos até o jogo contra o Grêmio, no sábado. O zagueiro Igor Rabello destacou a importância do duelo no Mineirão.

"Mais um jogo importante para a gente, um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade do time adversário, mas estamos com a semana livre para trabalhar bastante e buscar o melhor resultado no jogo”, afirmou o jogador em entrevista à TV Galo.




Igor Rabello também falou sobre os pontos fortes do Grêmio, que, mesmo estando em 12º lugar no Brasileirão, possui a melhor defesa da competição e perdeu apenas uma partida.

“O Grêmio já vem, há alguns anos, desempenhando um bom futebol, isso está claro, todo mundo sabe. É um time muito difícil de jogar contra, o estilo de jogo é o mesmo com o Renato Gaúcho, sempre buscando os pontas serem bem rápidos. Então, a gente vem trabalhando essa semana e o Sampaoli vem nos passando onde devemos jogar, de que forma, para a gente conseguir ganhar a partida”, relatou.

O clássico nacional será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após 10 partidas disputadas, o Atlético-MG é líder com 21 pontos conquistados e busca a 3ª vitória consecutiva no torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado