Igor Rabello critica atuação do Atlético-MG: "Não pode jogar desse jeito" - Gazeta Esportiva
Igor Rabello critica atuação do Atlético-MG: "Não pode jogar desse jeito"

Igor Rabello critica atuação do Atlético-MG: "Não pode jogar desse jeito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2020 às 23:47

São Paulo, SP

(Foto: Bruno Cantini/CAM)


Apesar da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG não fez uma boa partida contra o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Galo ficou no 0 a 0 com os paraibanos e assegurou a vaga devido ao regulamento da competição. Após a partida, o zagueiro Igor Rabello reconheceu que os mineiros deixaram a desejar.

"Não fizemos uma boa partida, sabemos disso. Um clube com a grandeza do Atlético não pode jogar desse jeito. Então, a gente tem que concentrar e ficar ligado para não dar mais esse mole", declarou o defensor em entrevista ao canal Sportv.

Igor Rabello ainda admitiu que o elenco deve se cobrar internamente para melhorar o rendimento em campo. "Hoje foi um dia à parte. A galera demorou para entrar no jogo. Temos que focar mais em como é cada campeonato, cada um é de um jeito. Faltou isso para a galera. É focar, falar no vestiário agora, com cobrança para não entrar mais desse jeito", completou.

Agora, o Atlético-MG apenas espera pela definição de seu próximo adversário. O time mineiro volta a campo para enfrentar o ganhador do duelo entre Afogados e Atlético-AC, que jogam às 20h30 (de Brasília) de quinta-feira, em Pernambuco.

Conteúdo Patrocinado