Hyoran valoriza período com família, mas diz que “é bom estar de volta” ao Galo

São Paulo, SP

27-05-2020 18:17:19

Desde terça-feira da semana passada, o Atlético-MG voltou com os treinos, seguindo os protocolos de saúde e as recomendações de distanciamento social em virtude da pandemia de coronavírus. Hyoran diz ter mantido uma rotina de treinos, mas que estava com saudade de entrar no CT Cidade do Galo: "É bom estar de volta. Creio que todos no elenco já estavam com saudade dos treinamentos no campo e esse retorno tem sido muito bacana".

Adquirido por empréstimo até o fim da temporada, o jogador de 27 anos diz que o Galo providencia uma estrutura para que possam fazer os treinos conforme as normas impostas. “O clube nos fornece toda a estrutura para que possamos realizar as atividades em segurança e seguindo as medidas de prevenção”, comentou, antes de falar sobre a ansiedade em voltar a jogar: “Agora, ficamos na expectativa para que as coisas possam voltar ao normal em breve”.

(Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)

No período em que estava de quarentena, o jogador procurou manter a forma física, mas cita que foi muito importante aproveitar o momento junto da família para manter o emocional estável. “Desde o início, busquei atravessar o período de quarentena da melhor forma possível. Segui uma rotina de atividades físicas em casa e aproveitei ao máximo esse tempo a mais que tive com a minha família. Sinto que isso me ajudou bastante nesta volta, já que retorno bem, fisicamente e psicologicamente”, relatou o atleta.

A última partida do Galo no Campeonato Mineiro foi a vitória de 3 a 1 sobre o Villa Nova. O clube de Belo Horizonte se encontra em uma posição bem favorável para quando o Estadual, parado desde 15 de março, voltar. Precisa de apenas uma vitória nas duas últimas rodadas para assegurar a classificação para a fase seguinte.

Deixe seu comentário