Hulk lamenta empate: "Não sei o que está acontecendo"- Gazeta Esportiva
Hulk lamenta empate e torce por melhora do Atlético-MG: "Não sei o que está acontecendo"

Hulk lamenta empate e torce por melhora do Atlético-MG: "Não sei o que está acontecendo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2022 às 23:54

São Paulo, SP

O Atlético-MG deixou a vitória sobre o Palmeiras escapar nos momentos finais do confronto válido pela ida das quartas de final da Libertadores, no Mineirão. Hulk foi autor de um dos gols do Galo e se tornou o maior artilheiro do clube na competição, mas ficou chateado pelo resultado.

''Independente das marcas individuais, queria mais a vitória. Ganhávamos de 2 a 0, resultado muito bom. Estávamos mais perto de fazer o terceiro do que de tomar um gol do Palmeiras. Infelizmente, os últimos jogos estão sendo complicados'', disse o jogador à Conmebol TV.

Agora, o camisa 7 alvinegro torce por uma melhora da equipe nos próximos jogos. Em sua análise, o Atlético-MG tem que fazer muito mais do que seus adversários para conseguir balançar as redes.



''Criamos bastante e aproveitamos pouco, enquanto a equipe adversária cria pouco e aproveita bastante. Não sei o que está acontecendo. Mas temos que confiar que vai mudar. A bola vai começar a entrar e não vamos precisar finalizar 20 vezes para fazer um gol. Não vai precisar ter bola na trave, bola batendo em cima da linha, para sair o gol. As coisas vão começar a mudar, os gols vão começar a sair e as vitórias vão voltar'', encerrou.

Com o empate, tudo fica aberto para o jogo de volta. Quem vencer, fica com a vaga para as semifinais da competição. Como não há critério de gol fora de casa, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando o confronto acontece no Allianz Parque. Antes disso, Hulk e companhia encaram o Athletico-PR no Mineirão, neste domingo, às 19h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado