Hulk homenageia "El Turco" Mohamed após vitória do Atlético-MG

São Paulo, SP

19-06-2022 18:25:22

A vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo ameniza a pressão sobre o Atlético-MG. Para o grande nome do clube na atualidade, o atacante Hulk, o resultado positivo também é a chance de uma palavra de apoio ao técnico Antonio "El Turco" Mohamed, que está sofrendo muitas cobranças na capital mineira e vinha com o risco de perder o cargo no Galo.

"(A vitória) Representa bastante, principalmente porque hoje é o Dia nos Pais na Argentina, o Turco merece muito. Ganhamos confiança em um jogo grande. Independentemente da profissão, a pressão vai existir. A gente tem que entrar leve, feliz em campo, pudemos jogar com alegria", disse o atacante, ao canal Premiere.

Hulk citou especificamente o Dia dos Pais em função de um drama pessoal vivido por "El Turco" Mohamed. Em 2006, o treinador perdeu o filho - na época com nove anos - em um acidente automobilístico. Eles estavam na Alemanha para acompanhar a Copa do Mundo de 2006.

Mesmo com a grande vitória, o Atlético-MG já mira o próximo compromisso, justamente contra o Flamengo, no Mineirão, pela Copa do Brasil. "Esse jogo de hoje nos dá moral, mas agora será outra competição, um jogo de 180 minutos. Vamos entrar focados, esquecer esse jogo de hoje, pegar as coisas boas e ruins pra voltar mais forte na quarta-feira", decretou Hulk.


Deixe seu comentário