Hulk celebra bom momento do Atlético-MG, mas pede pés nos chão: "Não ganhamos nada" - Gazeta Esportiva
Hulk celebra bom momento do Atlético-MG, mas pede pés nos chão: "Não ganhamos nada"

Hulk celebra bom momento do Atlético-MG, mas pede pés nos chão: "Não ganhamos nada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2021 às 21:10 • Atualizado: 15/09/2021 às 21:11

São Paulo, SP

O Atlético-MG está garantido na semifinal da Copa do Brasil de 2021. Depois de vencer a ida das quartas  de final por 2 a 1, o Galo voltou a superar o Fluminense nesta quarta-feira, dessa vez por 1 a 0, no Mineirão.

Autor do gol decisivo do embate desta noite, Hulk celebrou a classificação e o bom momento do clube mineiro, mas pediu para que o elenco alvinegro mantenha os pés no chão.



"Estou vivendo um momento muito bom aqui, mas o mais importante é manter os pés no chão, humildade sempre, até porque a gente não ganhou nada ainda. O único que a gente ganhou até agora foi o Mineiro e foi muito suado. Depois iniciamos a Libertadores com um empate lá fora e fomos muito cobrados, mas a equipe manteve a união, o espírito. Chegar em duas semifinais e liderar Brasileiro não é fácil, a gente sabe o quanto que é difícil, mas não ganhamos nada. É continuar trabalhando para, se Deus quiser, em dezembro a gente ir de férias com dois títulos, quem sabe três ou quatro. A gente tem que trabalhar e manter o foco", disse ao SporTV.

O atacante ainda aproveitou para enaltecer o seu companheiro Diego Costa, que, aos poucos, vai conquistando um lugar na equipe do técnico Cuca.

"Todo mundo sabe das qualidades do Diego. Um grande jogador que com certeza veio para somar. Nosso time tem um elenco muito forte e o Diego só vem para alavancar ainda mais. Ele está ganhando ritmo a cada treino, a cada jogo, e a gente espera que ele atinja logo 100% porque com certeza vai ser muito importante, como todos os outros que estão aqui", finalizou.

O Atlético-MG aguarda agora o classificado de Fortaleza x São Paulo para saber quem será o seu adversário na semifinal da Copa do Brasil.


Conteúdo Patrocinado