Galo perde Rever em treino e reforça possibilidade de time mesclado no fim de semana - Gazeta Esportiva
Galo perde Rever em treino e reforça possibilidade de time mesclado no fim de semana

Galo perde Rever em treino e reforça possibilidade de time mesclado no fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Marcellus Madureira

14/08/2019 às 20:46

Belo Horizonte, MG

Rever ficou na academia no treino desta quarta-feira (Foto: Pedro Souza / Atlético)


O Atlético segue com os treinamentos visando os próximos jogos. Nos trabalhos da Cidade do Galo, nesta quarta-feira, o técnico Rodrigo Santana teve um problema nas atividades.

O zagueiro Rever não participou dos treinamentos, na Cidade do Galo. Não foi informado se o jogador teve alguma lesão. Ele ficou apenas na academia e sua presença do jogo contra o Ahtletico, no fim de semana, é incerta.

No entanto, existe a expectativa de colocar time mesclado neste jogo, afinal, na próxima semana o Galo entra em campo pela Copa Sul-Americana, e, neste momento, ela é prioridade.

Outro que ficou fora dos treinamentos é o volante Jair. Ele não participou do último jogo e está fora dos treinamentos desde a semana passada. A tendência é que ele também não entre em campo em Curitiba.

O goleiro Victor está recuperado de tendinite no joelho esquerdo. No entanto, ele ainda está na transição entre o departamento médico e a liberação completa. Vale ressaltar, porém, que o técnico Rodrigo Santana não confirmou o retorno do arqueiro considerando que o substituto Cleiton vem fazendo grandes partidas.

Conteúdo Patrocinado