Galo perde Fábio Santos em treinamento, mas deve contar com ala contra o Timão e força total - Gazeta Esportiva
Galo perde Fábio Santos em treinamento, mas deve contar com ala contra o Timão e força total

Galo perde Fábio Santos em treinamento, mas deve contar com ala contra o Timão e força total

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

30/08/2019 às 20:42

Belo Horizonte, MG

Fábio Santos deve ir para o jogo contra o Corinthians. (Foto: Atlético)


Em mais um treinamento antes do jogo contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, o técnico Rodrigo Santana não pôde contar com o lateral-esquerdo Fábio Santos. O atleta, porém, não deve representar problemas para o duelo contra o Timão.

O ala foi diagnosticado com um quadro de virose e não foi ao treinamento dessa sexta-feira. No entanto, o atleta não deve falar do duelo contra o Timão. Caso não tenha condições, porém, Lucas Hernandez entra na vaga – mas este atleta não agradou a torcida nas apresentações recentes.

O técnico Rodrigo Santana deseja contar com força total no jogo contra o Corinthians. Por não ter duelos no meio de semana, o treinador quer recuperar os pontos perdidos nas duas últimas rodadas, contra Athletico e Bahia, fora e dentro de Belo Horizonte respectivamente.

Para evitar passar qualquer detalhe para o adversário, o treinador fechou os trabalhos na tarde desta sexta-feira. A tendência, no entanto, é que a equipe jogue com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.

Jogo importante para conhecer adversário

O Atlético luta em duas frentes: o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. O confronto entre Atlético e Corinthians pode acontecer na final da competição da Conmebol, caso ambos avancem até este momento do torneio. Segundo Rodrigo Santana, o duelo contra o Timão agora já pode contribuir para que o Galo conheça detalhes e, caso precise enfrentar a agremiação paulista já tenha uma experiência. O treinador alvinegro ainda ressaltou a admiração que tem pelo técnico Fábio Carille.

Conteúdo Patrocinado