Galo espera garantias e pode até receber atleta de volta para liberar Pratto

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte,MG

09-02-2017 11:28:01

As negociações entre Atlético e São Paulo em torno do nome do atacante Lucas Pratto estão bem adiantadas. Restam então apenas detalhes para o centroavante argentino virar oficialmente jogador do São Paulo.

Leia mais: 

Em negociação com o São Paulo, Pratto vai para o jogo contra o Joinville

Com Elias entre os titulares, Galo encara o Joinville pela Primeira Liga

A Gazeta Esportiva apurou que o Atlético pretende vender os 100% que possui do atacante argentino. O valor ultrapassa a casa dos 10 milhões de euros (aproximadamente 33,4 milhões de reais).

O São Paulo, no entanto, quer parcelar o valor, pagando uma parte a vista e o restante com um prazo maior. O Galo, entretanto, espera garantias do Tricolor para confirmar o negócio.

Uma opção que surgiu nas últimas horas é o Galo receber um atleta de volta, como garantia. O jogador chegaria a Belo Horizonte com passe fixado, por empréstimo. Nomes, entretanto, ainda não foram revelados.

Vale lembrar que o Atlético vive problemas entre os volantes. Atualmente o Galo conta com Elias e Rafael Carioca, além de jovens da base. Existe a preocupação com a falta de um jogador nesta posição com mais pegada, com maior perfil de proteção a defesa.

Deixe seu comentário