Pedrinho tem lesão confirmada pelo Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, Pedrinho tem lesão muscular confirmada pelo Atlético-MG

Ex-Corinthians, Pedrinho tem lesão muscular confirmada pelo Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2022 às 15:13

São Paulo, SP

O Atlético-MG confirmou a lesão do meio-campista Pedrinho. O jogador sentiu uma fisgada na coxa na última partida da equipe, contra o América-MG, no último domingo. Nesta terça-feira, o clube informou que o meia teve "uma lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita", mas não divulgou o tempo de recuperação esperado.



Segundo o Atlético-MG, Pedrinho já está fazendo fisioterapia. O meia se junta ao zagueiro Igor Rabello, que passou por cirurgia no joelho, e ao volante Otávio no departamento médico do Galo. Além deles, Alan Kardec é dúvida: o atacante foi vetado na última rodada por dores no quadril e passará por exames durante esta semana.

Para a próxima rodada, o técnico Cuca terá alguns desfalques. Além de poder perder Alan Kardec, o comandante da equipe terá que lidar com a ausência de Alonso, zagueiro, e Allan, volante. Os dois jogadores, titulares absolutos, receberam cartão amarelo na última partida e estão suspensos para o próximo confronto. Por fim, o atante Eduardo Vargas não tem futuro certo no clube mineiro e não é relacionado há quatro jogos.

O Atlético-MG terá o resto da semana para trabalhar. O próximo confronto do Galo será só no próximo domingo, quando enfrentará o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra não vence há dois jogos e ocupa a sétima posição da competição, com 36 pontos.

Conteúdo Patrocinado