Everson explica situação de Turco e diz que foco do Atlético-MG é no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Everson explica situação de Turco e diz que foco do Atlético-MG é no Brasileiro

Everson explica situação de Turco e diz que foco do Atlético-MG é no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2022 às 10:16

São Paulo, SP

A eliminação na Copa do Brasil fez com que o comando do Atlético-MG fosse questionado. Após levar 2 a 0 do Flamengo no Maracanã, o Galo perdeu a vantagem que tinha no placar e caiu nas oitavas por 3 a 2 no agregado.

Em entrevista coletiva desta sexta-feira, o goleiro Everson explicou a situação do técnico Turco Mohamed e disse que agora o foco do clube é no Campeonato Brasileiro.

“Colocamos foco no Brasileirão. O professor é um grande treinador e todos do elenco gostam muito dele. Mas infelizmente trabalhamos no futebol brasileiro. A gente só tem cinco derrotas no ano, o que é um número muito baixo. Hoje brigamos pela liderança do Brasileiro e estamos nas quartas de final da Libertadores contra um grande adversário. Só que infelizmente entre essas cinco derrotas teve a eliminação na Copa do Brasil e começam alguns questionamentos da parte de fora, principalmente questões sobre o nosso treinador e depois vem para os jogadores. Cabe a nós continuarmos trabalhando com foco e vamos juntar os cacos para a retomada”, disse.



Depois de conquistar um placar favorável de 2 a 1 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o Atlético-MG acabou perdendo por 2 a 0 no Rio de Janeiro. Everson revelou que o elenco mineiro ficou assustado com o desempenho inferior da equipe.

“Nossa equipe foi muito abaixo. Foi algo que nos assustou bastante. Dentro desses dois jogos que tinham no mata-mata, podíamos ter liquidado no primeiro. No segundo nem finalizamos na meta do Flamengo. Infelizmente em uma noite ruim nossa, fomos eliminados”, declarou.

O próximo compromisso do Galo é neste domingo, pela competição nacional. O time enfrenta o Botafogo às 18 horas (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado