Estrela do campeão Atlético-MG, Hulk soma sete gols no últimos cinco jogos

São Paulo, SP

06-12-2021 13:48:12

O Atlético-MG confirmou o título do Campeonato Brasileiro, que não vinha desde 1971, após vencer o Bahia por 3 a 2 na Fonte Nova. No domingo, o Galo levantou a taça no Mineirão depois de bater o RB Bragantino. Hulk, grande nome da campanha dos mineiros, balançou as redes nas duas partidas e chegou a sete gols nos último cinco jogos.

Além disso, o atacante conseguiu finalizar 20 vezes, sendo 13 no alvo, totalizando um aproveitamento de 65%. Assim, em média, Hulk marcou um gol a cada 55 minutos e foi às redes a 2,8 chutes, de acordo com dados levantados pelo Footstats.

Expandindo o período de análise, no segundo turno do Brasileirão, Hulk é o jogador com mais participações em gols, com 12 tentos e uma assistência, ao lado de Michael, do Flamengo. O palmeirense Raphael Veiga (sete gols e uma assistência) e o corintiano Róger Guedes (seis gols e duas assistências) aparecem no top 10.

O Atlético-MG ainda tem uma jogo para disputar e finalizar a campanha do título brasileiro. O time de Cuca joga contra o Grêmio, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.


Deixe seu comentário