Gazeta Esportiva

Erazo assume erro em recuo de bola e divide culpa com Victor em gol do Inter

O empate do Atlético-MG com o Internacional, por 2 a 2, na noite dessa quarta-feira, no Independência, garantiu a classificação do Galo às finais da Copa do Brasil. Porém, o goleiro Victor cometeu uma falha gritante. O arqueiro recebeu a bola, mas não conseguiu dominar e entregou para Anderson marcar.

O erro, entretanto, foi minimizado pelo zagueiro Erazo. “Chegamos ao vestiário e pedi desculpa para ele. Pedi desculpa e dei um abraço. Temos que dividir, compartilhar o erro. Eu recuei mal. O importante é que conseguimos retornar bem para o segundo tempo, com personalidade”, esclareceu o equatoriano.

Victor falhou contra o Inter (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Victor teve apoio dos companheiros no gramado, após a falha, e também do técnico Marcelo Oliveira, que fez questão de ressaltar que a falha foi dupla, pois a bola mandada por Erazo foi no “pé ruim” do camisa 1. Segundo o meia-atacante, Luan, o arqueiro alvinegro tem crédito.

“Ele nos ajudou muito em títulos, tem méritos, acontece com qualquer um. O Victor é ídolo, tem que apoiar sempre, o torcedor cobra títulos e a gente vai atrás disso”, explicou o camisa 27.

O treinador atleticano revelou que passou confiança ao goleiro nos vestiários. “Eles aproveitaram o nosso erro. Falei para melhorar a parte técnica. Um volante aproximar do Robinho. O Luan e o Otero girarem mais. Não falei de erro, falei de infelicidade. Pode acontecer com goleiro, com centroavante e com o técnico. Foi uma bola forte, no pé direito do Victor e em direção ao gol”, analisou o comandante.

Exit mobile version