Em seca, Ricardo Oliveira lamenta: "Vivo o momento mais complicado da minha carreira" - Gazeta Esportiva
Em seca, Ricardo Oliveira lamenta: "Vivo o momento mais complicado da minha carreira"

Em seca, Ricardo Oliveira lamenta: "Vivo o momento mais complicado da minha carreira"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/07/2019 às 20:30

Belo Horizonte, MG

Ricardo Oliveira vai para o jogo deste domingo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O atacante Ricardo Oliveira passa por um momento bastante delicado. Já são 13 partidas sem gols, rendimento que mandou o atleta para a reserva do jovem Alerrandro. O experiente avante sabe que precisa evoluir.

"Sou um cara maduro. Eu sei avaliar todas as críticas, de quem vêm, de que maneira vêm. E eu também, como falei, sou um cara que me aponto o dedo e me cobro bastante. Sei que só com muito trabalho e muita dedicação que isso muda. Faz parte da vida de um atleta. Não foi a primeira vez que estou passando por isso, porém eu acho que é o momento mais complicado assim dentro da minha carreira profissional”, reconheceu.

Contra o Botafogo, nessa quarta feira, no Rio de Janeiro, pela Copa Sul-Americana, o Galo venceu por 1 a 0 mas poderia ser, pelo menos, três gols de vantagem se o camisa 9 fizesse os tentos que perdeu na cara do gol. Ele espera marcar em breve e tem tranquilidade para lidar com o momento.

"Tudo muda. Acredito que pode ser no próximo jogo, se eu entrar, se jogar. Para mim, é um momento de tranquilidade, de felicidade pela vitória do time, de insatisfação por ter perdido gol, mas por outro lado, feliz por ter voltado a atuar e jogado bem, por ter ajudado o time dentro do campo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado