Em dia de Micale, Léo Silva volta e Fred fica fora - Gazeta Esportiva
Em dia de Micale, Léo Silva volta e Fred fica fora

Em dia de Micale, Léo Silva volta e Fred fica fora

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

25/07/2017 às 08:31

Belo Horizonte, MG

Leonardo Silva está recuperado de contusão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


No primeiro dia de trabalhos do técnico Rogério Micale, o treinador recebeu uma boa e uma má notícia. O zagueiro Léo Silva foi liberado pelos médicos. Já Fred fica fora.

O zagueiro está liberado após recuperar de lesão na coxa direita. Ele participou normalmente dos treinamentos na Cidade do Galo, mas sua participação no duelo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, não é certa, sobretudo, pelo tempo afastado.

Já o atacante Fred será dúvida para os próximos jogos. O atleta deixou o campo na derrota para o Vasco, no último domingo, logo aos 10 minutos de jogo, com dores na panturrilha direita. Foi constatado um estiramento e o avante para por tempo indeterminado.

Micale iniciou seus trabalhos na Cidade do Galo nessa segunda-feira. O treinador conversou com os atletas e depois comandou atividades no campo 1. Logo nos primeiros movimentos já deu para perceber as diferenças para Roger Machado: o novo comandante colocou as linhas defensivas mais avançadas e destacou uma variação no estilo de marcação, em momentos fazendo pressão na saída de bola. O esquema, entretanto, foi mantido, com três volantes.

Conteúdo Patrocinado