Em busca de reforços para o setor, Galo pode perder volante titular - Gazeta Esportiva
Em busca de reforços para o setor, Galo pode perder volante titular

Em busca de reforços para o setor, Galo pode perder volante titular

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

13/12/2016 às 09:02

Belo Horizonte, MG

O Atlético-MG segue com o planejamento para a próxima temporada. E uma das peças importantes para 2017, o volante Júnior Urso, vê sua situação cada vez mais complicada para seguir no time preto e branco. O jogador que terminou a temporada em alta no grupo atleticano, sendo titular, pode estar com os dias contatos em Belo Horizonte.

O jogador pertence ao Shandong, da China, clube que não pretende contar com seu futebol. O time estrangeiro, no entanto, não deseja novamente emprestar o atleta, como o Galo tentou na negociação, e pede o valor fixado pelo atleta.

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O volante Júnior Urso pode ter problemas para ficar no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


A Gazeta Esportiva apurou que o Atlético buscou uma negociação, mas não teve sucesso. O Shandong deseja cerca de R$1 milhão de dólares pelo futebol do jogador, valor considerado alto pela diretoria alvinegra. O volante e seu empresário estão na China em busca de reverter o negócio, tendo em vista que é desejo do atleta permanecer na Cidade do Galo.

Sem Urso, que ficou mais distante do Atlético, o Galo deve intensificar a negociação com Elias, jogador desejado por Roger Machado. A  tentativa é de um empréstimo junto ao Sporting-POR. É certo, porém, que encontrará dura concorrência para contar com o jogador.

Conteúdo Patrocinado