Elias lamenta empate e diz que Galo parou no “detalhe” - Gazeta Esportiva
Elias lamenta empate e diz que Galo parou no “detalhe”

Elias lamenta empate e diz que Galo parou no “detalhe”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/07/2019 às 21:21

Belo Horizonte, MG

Elias disse que o Galo não vai se defender diante do Botafogo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O Atlético não foi tão criativo no primeiro tempo, mas conseguiu ser na etapa complementar do jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, no fim das contas, a equipe mineira deixou o gramado com empate sem gols, mas com chutes contra a meta adversária e até uma bola na trave.

O volante Elias lamentou o empate e disse que o Galo parou no detalhe final, no último momento antes de comemorar o tento.

“Ficamos no detalhe, eles tiveram algumas chances, nós tivemos até mais chances, a equipe jogou bem. Tem que analisar o mérito da defesa que não sofreu gols. Agora temos que acertar a pontaria no ataque para voltar a fazer gols”, ressaltou o volante.

Após um empate no Serra Dourada, os atleticanos deixaram o gramado com pensamento no Botafogo, no Independência, pela Copa Sul-Americana. Para este confronto, é necessário apenas um empate para ter sequência na competição. O camisa 8 do Galo, porém, sabe que o jeito do jogo será outro.

“Outro jogo, outras características, a torcida vai lotar o Independência, vai fortalecer, incentivar, não vamos nos segurar, vamos para cima”, finalizou.

O Atlético volta para Belo Horizonte ainda na noite deste domingo, em voo fretado, e os jogadores serão liberados no aeroporto. Nesta segunda-feira a equipe se reapresenta na Cidade do Galo e o pensamento já será somente o Glorioso, partida que será na quarta-feira, no Independência.

Conteúdo Patrocinado