Dodô celebra boa fase do Atlético-MG e agradece apoio do clube para voltar a jogar

São Paulo, SP

10-06-2021 21:21:01

O lateral-esquerdo Dodô teve outra boa atuação nesta quinta-feira e contribuiu para a classificação do Atlético-MG às oitavas da Copa do Brasil. Após a vitória sobre o Remo, o jogador celebrou o desempenho e o momento positivo do Galo.

"Estou muito feliz. A gente está vivendo um bom momento, eu e o time temos feito bons jogos. Sofremos um gol, mas no geral fizemos mais um grande jogo", declarou ao SporTV.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Dodô também relembrou as dificuldades que passou em 2020, quando ficou impossibilitado de jogar durante o ano por conta da batalha judicial para rescindir seu contato com o Cruzeiro, seu ex-clube. O defensor agradeceu o Atlético pela oportunidade de retornar aos gramados e o apoio da torcida alvinegra em sua recepção.

"O momento que vivi foi muito difícil. Passei um ano sem poder jogar ou treinar, e o Atlético foi o clube que abriu as portas para mim. Agradeço muito o Rodrigo Caetano, que foi quem me trouxe para cá", afirmou.


"Tenho uma gratidão eterna com o Atlético e com a torcida também, porque me recebeu muito bem desde o início. Mesmo estando um ano parado, eles estiveram do meu lado durante toda a dificuldade que passei. Acho que hoje estou colhendo os frutos das coisas que plantei lá atrás", completou o lateral.

O adversário do Atlético-MG nas oitavas será definido em sorteio. A equipe volta a campo neste domingo, quando enfrenta o São Paulo no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário