Diego Costa fala sobre primeira final pelo Atlético-MG: "Importante contribuir" - Gazeta Esportiva
Diego Costa fala sobre primeira final pelo Atlético-MG: "Importante contribuir"

Diego Costa fala sobre primeira final pelo Atlético-MG: "Importante contribuir"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2021 às 23:57 • Atualizado: 28/10/2021 às 00:02

São Paulo, SP

O Atlético-MG garantiu vaga na final da Copa do Brasil ao derrotar novamente o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão. Após golear por 4 a 0 na partida de ida, no Mineirão, o Galo triunfou por 2 a 1 fora de casa e assegurou a classificação.

Um dos destaques da vitória atleticana foi o atacante Diego Costa. Titular, o camisa 19 abriu o placar com um golaço, após receber lançamento em velocidade e driblar o goleiro Marcelo Boeck, e deu trabalho para a marcação com sua imposição física. Contratado em agosto, o jogador de 33 anos vai disputar sua primeira final com a camisa alvinegra.

"É sempre importante estar em jogos decisivos e poder contribuir de alguma maneira, tanto com gol como jogando bem ou ajudando o time a conquistar o objetivo, que era chegar na final. Estou muito feliz, espero poder seguir crescendo no decorrer dos jogos e que Deus abençoe para eu não ter nenhuma lesão e continuar nessa crescente", disse ao Sportv.




Agora, o Atlético-MG vai enfrentar o Athletico-PR na decisão da Copa do Brasil. O mando de campo e as datas das partidas ainda serão definidos.

O próximo compromisso do Galo e diante do Flamengo, às 20h de sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Atlético é o líder da competição com 59 pontos conquistados, 10 a mais que o vice-líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado