Gazeta Esportiva

De olho em reforços para o Galo, empresário vai a BH no início de janeiro

O Atlético Mineiro corre contra o tempo para se reforçar para a temporada 2017. A principal necessidade do clube atualmente são os volantes, sobretudo após as saídas de Leandro Donizete, que fechou com o Santos, e Júnior Urso, que precisou voltar ao futebol chinês com o fim do contrato de empréstimo. Para ajudar o Galo, o empresário Adrian Castellanos estará em Belo Horizonte na primeira semana de janeiro.

A informação foi confirmada ao site Superesportes. Castellanos chegará para ajudar o clube em alguma transação no mercado sul-americano. Vale destacar, inclusive, que foi esse mesmo agente que intermediou as negociações para o Galo contratar o meia Cazares, no início do ano.

A oferta para o clube neste encontro, no entanto, é mantido em completo sigilo. Castellanos confirmou a visita, mas ressaltou que o segredo é parte de um cláusula no contrato entre agente e clube.

De acordo com a publicação, o volante Carlos Carbonero, de 26 anos, é um dos nomes que são observados. O atleta está atualmente no Sampdoria, por empréstimo, mas o clube italiano não deve exercer o direito de compra por não utilizar o atleta. O colombiano é jogador do Fenix, do Uruguai, e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Meia colombiano Carlos Carbonero é o próximo alvo do Galo (Foto: Divulgação/UC Sampdoria)
Exit mobile version