Cuca vê bom jogo do Galo em derrota para o Goiás - Gazeta Esportiva
Cuca vê bom jogo do Galo em derrota para o Goiás e lamenta: “A bola não está entrando”

Cuca vê bom jogo do Galo em derrota para o Goiás e lamenta: “A bola não está entrando”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2022 às 20:09 • Atualizado: 20/08/2022 às 21:11

São Paulo, SP

Neste sábado, o Atlético-MG perdeu para o Goiás por 1 a 0, em pleno Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Cuca avaliou como bom o desempenho do Galo e lamentou as chances desperdiçadas.

"Eu não sei se tem equipe no campeonato que tem mais posse de bola e finaliza mais que o Galo. Porém, infelizmente a bola não está entrando. Pelo volume, principalmente no primeiro tempo, era para vencermos o jogo. Eu falei agora pouco para eles, nas poucas oportunidades que o adversário está tendo contra nós a bola entra”, afirmou.



Além disso, Cuca comentou sobre o momento difícil vivido pelo atacante Hulk no Galo, que não marca há oito partidas no Campeonato Brasileiro.

“Não é fácil trabalhar o emocional, é um momento muito instável no time. Sobre o Hulk, ele foi muito importante ano passado e continua sendo muito importante para nós. Existem dias que as coisas não vão bem, mas a tendência é que ele recupere o bom futebol e volte a nos ajudar”, completou.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-MG tem o clássico contra o América-MG, no domingo, dia 28 de agosto, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado