Cuca assume culpa na derrota em clássico e avisa: "Podem me cobrar daqui 10 dias" - Gazeta Esportiva
Cuca assume culpa na derrota em clássico e avisa: "Podem me cobrar daqui 10 dias"

Cuca assume culpa na derrota em clássico e avisa: "Podem me cobrar daqui 10 dias"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2021 às 19:32 • Atualizado: 11/04/2021 às 19:33

São Paulo, SP

O técnico Cuca, do Atlético-MG, assumiu a culpa da derrota do Galo por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesse domingo. Além disso, o treinador disse que espera que a equipe esteja preparada para o início da Libertadores, afirmando que pode ser cobrado caso isso não aconteça.



O Atlético chegou ao clássico como o grande favorito, muito pela diferença que há entre os dois elencos atualmente. Cuca falou sobre a situação e se responsabilizou pela derrota. "Torcedor do Galo deve estar querendo entrar na TV pra me pegar. E com toda razão. Eu, no lugar, dele, também estaria p... por tudo que se criou na semana, no favoritismo, que não foi falado por nós, mas era explícito, pela imprensa, por todos, pelo investimento que temos. Se ninguém jogou bem, a culpa é do treinador", disse Cuca em entrevista coletiva.

"A derrota é horrível, fica, mas iremos tirar lições disso. Temos coisas importantes. O Mineiro é importante, mas o Brasileiro, a Libertadores, são importantíssimas. Se tiver esse tipo de atitude que tivemos hoje, a comando meu, e o erro é meu, não iremos ganhar nada. A partir de um jogo igual esse, irei dirigir meu trabalho, em termos de cobrança, determinação. A culpa é minha e o culpado, a partir de amanhã, irá trabalhar ainda mais forte", afirmou. "Podem me cobrar daqui 10 dias, que é o tempo da chegada Libertadores. Se o Atlético não estiver pronto...", completou.

O Galo não teve um bom desempenho no clássico e torcedores demonstram irritação nas redes sociais. A próxima partida da equipe será no dia 18, contra o Boa Esporte, pelo Mineiro. Na Libertadores, a estrei deve acontecer no dia 21 contra o Deportivo La Guaira.


Conteúdo Patrocinado