Criticado pela torcida do Atlético, Fábio Santos recebe defesa importante dentro do grupo

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
19/03/2019 19:46:16

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos
Fábio Santos tem sido criticado pelos torcedores do Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O lateral-esquerdo Fábio Santos passa talvez por um de seus momentos mais difíceis com a camisa do Atlético. Criticado por parte da torcida, já recebeu vaias em alguns jogos em 2019, e busca crescimento na temporada. Mas agora ganhou um importante aliado: o goleiro Victor saiu em defesa do ala.

“A gente pede compreensão. Um jogador quando erra, um atleta como o Fábio Santos, não é por falta de empenho, por falta de entrega. A gente sabe a entrega física que ele tem, sabemos do profissionalismo dele e tudo que representa para o grupo, por sua liderança”, destacou o arqueiro.

A torcida do Atlético não tem tido paciência com seus alas. O atleta que mais sofre com as vaias durante o jogo é Patric, ala da direita. Fábio Santos também provou o amargo gosto de ouvir um sono “uhhhh” das arquibancadas. Victor, no entanto, alerta que as vaias atrapalharam toda a equipe.

“O torcedor está no direito dele, mas a gente sabe o quanto isso acaba prejudicando não só o jogador, mas toda a equipe. A gente sabe o que o Fábio representa para a gente. Ele é um líder, deixa sempre um astral para o grupo. A gente pede que o torcedor tenha paciência porque ele trabalha para fazer o seu melhor”, finalizou.