Criticado pela torcida do Atlético, Fábio Santos recebe defesa importante dentro do grupo - Gazeta Esportiva
Criticado pela torcida do Atlético, Fábio Santos recebe defesa importante dentro do grupo

Criticado pela torcida do Atlético, Fábio Santos recebe defesa importante dentro do grupo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

19/03/2019 às 19:46

Belo Horizonte, MG

Fábio Santos tem sido criticado pelos torcedores do Atlético (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O lateral-esquerdo Fábio Santos passa talvez por um de seus momentos mais difíceis com a camisa do Atlético. Criticado por parte da torcida, já recebeu vaias em alguns jogos em 2019, e busca crescimento na temporada. Mas agora ganhou um importante aliado: o goleiro Victor saiu em defesa do ala.

“A gente pede compreensão. Um jogador quando erra, um atleta como o Fábio Santos, não é por falta de empenho, por falta de entrega. A gente sabe a entrega física que ele tem, sabemos do profissionalismo dele e tudo que representa para o grupo, por sua liderança”, destacou o arqueiro.

A torcida do Atlético não tem tido paciência com seus alas. O atleta que mais sofre com as vaias durante o jogo é Patric, ala da direita. Fábio Santos também provou o amargo gosto de ouvir um sono “uhhhh” das arquibancadas. Victor, no entanto, alerta que as vaias atrapalharam toda a equipe.

“O torcedor está no direito dele, mas a gente sabe o quanto isso acaba prejudicando não só o jogador, mas toda a equipe. A gente sabe o que o Fábio representa para a gente. Ele é um líder, deixa sempre um astral para o grupo. A gente pede que o torcedor tenha paciência porque ele trabalha para fazer o seu melhor”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado