Com time mesclado, Galo recebe o Bahia no Independência

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
24/08/2019 09:31:37

Em: Atlético-MG, Bahia, Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonatos
Atlético-MG terá um time feito por reservas (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético terá uma importante missão na próxima terça-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o La Equidad, na Colômbia. Com isso, diante do Bahia, neste sábado, às 11h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, a tendência é que Rodrigo Santana utilize sua equipe reserva.

Pelo que mostrou, apenas Igor Rabello e Cleiton vão para o jogo contra o Bahia. O zagueiro é por causa da falta de peças no setor, sendo que Iago Maidana se contundiu e está fora. O restante da equipe será formado por reservas. Rodrigo Santana quer dar o máximo de descanso aos seus atletas.

Fica a expectativa então para o torcedor atleticano ver nomes que estavam sumidos dos gramados alvinegros. O meia-atacante Luan, por exemplo, perdeu a condição de titular e o prestígio que tinha. Até a torcida atleticana tem se mostrado nos últimos tempos sem paciência com o “menino maluquinho”.

Outro nome que o torcedor poderá ver é de Clayton. Embora fique na reserva, o jogador pode entrar no decorrer da partida. Ele estava emprestado ao Bahia e retornou após término de contrato.

O Atlético entra em campo lutando para se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de derrota para o Athletico, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com isso, perdeu a posição e está agora em quinto, com 27 pontos. O Bahia está na 10ª posição, com 21 tentos.

O Bahia chega a Belo Horizonte com dúvidas no ataque. O grande problema de Roger Machado está na área, com Gilberto. O atleta não tem confirmação ainda se vai para o jogo ainda se recuperando de incomodo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BAHIA

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 11h(de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

ATLÉTICO – Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Hernández; Martínez, Nathan, Geuvânio, Luan e Otero; Alerrandro.
Técnico: Rodrigo Santana.

BAHIA – Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni, Flávio, Gregore, Guerra, Artur, Lucca, Gilberto.
Técnico: Roger Machado.