Com time alternativo, Atlético-MG enfrenta o Villa Nova na estreia pelo Mineiro - Gazeta Esportiva
Com time alternativo, Atlético-MG enfrenta o Villa Nova na estreia pelo Mineiro

Com time alternativo, Atlético-MG enfrenta o Villa Nova na estreia pelo Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Atlético-MG não terá seus principais jogadores no primeiro compromisso da temporada. Nesta terça-feira, o técnico Antonio Mohamed foi apresentado em entrevista coletiva na Cidade do Galo e admitiu usar um time alternativo diante do Villa Nova, às 19 horas (de Brasília), nesta quarta, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.



Um dos motivos é a curta pré-temporada do Galo, que iniciou os treinamentos apenas no dia 17 de janeiro. Dessa maneira, alguns titulares na temporada passada deverão começar a ganhar minutos apenas no sábado, diante do Tombense, no Estádio Independência.

"Contra o Villa Nova, vamos jogar com alguns jovens e muitos jogadores que não tiveram tanta participação na temporada passada. Os de mais de experiência e os que tiveram mais jogos em 2021, vão seguir a preparação. E, seguramente, vão jogar alguns minutos no sábado", afirmou Mohamed.

FICHA TÉCNICA:
VILLA NOVA X ATLÉTICO-MG

Local: Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Data: 26 de janeiro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)

Villa Nova: Glaycon; Danilo Belão, Gabriel Furtado, Kadu e Hipólito; Leandro Salino, Wesley, Renan Mota, Braquinho, Adriano Amorim e Thiago Mosquito
Técnico: Bruno Pivetti

ATLÉTICO-MG: Rafael; Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello e Dodô; Neto (Tchê Tchê), Calebe (Dylan) e Guilherme Castilho; Ademir, Eduardo Sasha e Echaporã
Técnico: Antonio Mohamed

Conteúdo Patrocinado