Com técnico novo, Atlético-MG faz sua estreia no Campeonato Mineiro

São Paulo, SP

20-01-2020 20:00:15

O Atlético-MG faz sua estreia no Campeonato Mineiro nesta terça-feira contra o Uberlândia, às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Essa será a primeira partida do técnico venezuelano Rafael Dudamel sob o comando da equipe.

Após duas semanas de pré-temporada, o treinador publicou em seu Twitter oficial que está empolgado para iniciar seu ciclo pelo novo clube. "A felicidade de uma equipe, de uma família, que trabalha com a convicção de vencer. Estamos prontos para o começo. Vamos Galo", escreveu Dudamel.

Jogadores em treino para a estreia no Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Além do venezuelano, o Atlético tem outros reforços para a temporada 2020. Chegaram o lateral-direito Maílton, o volante Allan e os meias Hyoran e Dylan Borrero. O Galo também conta com o zagueiro Gabriel e o atacante Edinho, que retornam de empréstimo.

No entanto, o time que vai a campo ainda é um mistério. Embora o técnico tenha aberto o treino desta segunda para os jornalistas por uma hora, não foi possível ver qual será a equipe titular.

Porém, os atletas que serão desfalques para a partida já são certos: Otero e Gustavo Blanco (machucados), Cleiton e Guga (seleção brasileira Pré-Olímpica), Nathan (não regularizado no BID). O goleiro Victor, melhorando a condição física, e o meia Cazares também ficaram de fora.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA:
UBERLÂNDIA X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Parque do Sabiá, Uberlândia, MG
Data: 21 de janeiro de 2020, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa

UBERLÂNDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Jô, Leandro Salino, Clebinho e Wandinho; Dija Baiano e Tiago Amaral
Técnico: Felipe Surian

ATLÉTICO-MG: Michael; Patric, Réver, Rabello e Fábio Santos; Jair e Allan; Marquinhos, Bruninho e Hyoran; Di Santo
Técnico: Rafael Dudamel

Deixe seu comentário