Gazeta Esportiva

Cazares é multado após fazer festa em casa

O meia Cazares terá mais problemas para resolver. Além de testar positivo para covid-19, o jogador do Atlético-MG promoveu uma festa com os amigos em sua casa e será multado em aproximadamente 130 mil reais. A acusação foi feita pelos vizinhos do atleta no dia 15 de maio.

Após a chegada das autoridades e a confirmação de que o evento estava acontecendo, a tendência é que a Vigilância Sanitária aplique a multa máxima ao equatoriano. Em entrevista ao Globo Esporte, Henrique Melo, diretor de Regulação Urbana de Lagoa Santa (local onde Cazares mora), disse que acredita que a multa máxima será aplicada.

Jogador é alvo de polêmicas mais uma vez (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

“A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações e, nessa última, com o decreto, com a questão da aglomeração e a questão do Covid em si, a fiscalização foi ao local, a Polícia Militar deu o apoio necessário, e foi constatado realmente uma festa sem nenhum cunho familiar. Os próprios condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção”.

Embora a festa tenha ocorrido antes da divulgação do teste para covid-19 realizado pelo Galo, os presentes no evento serão aconselhados a permanecer em quarentena. O jogador já demonstrou em outras oportunidades que não tem respeitado a quarentena, entre elas, quando aparece em um jogo de futebol ao lado do companheiro de equipe Otero.

Exit mobile version