Carlos Eduardo pede desculpas a Arana por entrada que o tirou chance de ir à Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Carlos Eduardo pede desculpas a Arana por entrada que o tirou chance de ir à Copa do Mundo

Carlos Eduardo pede desculpas a Arana por entrada que o tirou chance de ir à Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2022 às 22:21

São Paulo, SP

O lateral Guilherme Arana perdeu quaisquer chances de ir à Copa do Mundo do Cartar após se lesionar seriamente na partida entre Atlético-MG e Red Bull Bragantino. O atleta recebeu entrada dura do atacante Carlos Eduardo, que, em vídeo, se desculpou.

"Estou passando aqui para novamente pedir desculpas ao Guilherme Arana pelo que aconteceu. Em um momento de vontade de querer ajudar minha equipe, acabei sendo imprudente na minha entrada que culminou na lesão dele, que tirou o sonho dele, da família, dos amigos e dos fãs dele", disse Carlos em vídeo divulgado.

O atleta do Red Bull Bragantino revelou que logo após o jogo mandou mensagem para Arana pedindo perdão. Carlos também ligou para Keno, atacante do Galo, perguntando sobre a situação do lateral.

"Sei que todos estavam torcendo para ele ser convocado. Eu também estava torcendo. Em nenhum momento eu quis prejudicá-lo, tirar o sonho dele, foi um acidente de trabalho. Eu pesso desculpas para ele de coração e mandei uma mensagem logo quando acabou o jogo, pedindo desculpas para ele e torcendo para que não fosse nada grave. Liguei para o Keno para ele me informar sobre o que estava acontecendo", contou.



"Infelizmente aconteceu, não foi o que eu queria. Em nenhum momento eu quis estragar o sonho do atleta e de todos que estavam torcendo por ele", continuou.

Carlos Eduardo também mandou votos de boa recuperação a Guilherme Arana e agradeceu pelas mensagens de apoio que tem recebido.

"Espero que ele fique bem, que tenha uma boa recuperação, que ele fique em paz, que ele possa me perdoar por isso. Que Deus abençoe muito a vida dele e de todos que estão me mandando mensagens. Me desculpa, meu amigo. Me desculpa mesmo", encerrou.

Sem Guilherme Arana, Tite, treinador da Seleção Brasileira, divulgou nesta sexta-feira sua lista de convocados para os dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa. Para a lateral-esquerda, posição do jogador, foram chamados Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Sevilla.

Conteúdo Patrocinado