Carlos César não sente dores e poderá reforçar o Galo contra o São Paulo

São Paulo, SP

02-08-2016 12:45:09

O Atlético-MG poderá contar com o lateral direito Carlos César na partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi. O jogador se recuperou de uma pancada na região lombar, sofrida na vitória por 3 a 0 diante do Santa Cruz, no último sábado, e participou normalmente do treino desta terça-feira.

O técnico Marcelo Oliveira não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades realizadas na Cidade do Galo. Os jornalistas tiveram acesso ao centro de treinamento só nos minutos finais do treino e não conseguiram ver qual será o time que o treinador enviará a campo.

A expectativa é de que o volante Júnior Urso ganhe a vaga do suspenso Leandro Donizete no time titular. Não está claro, no entanto, qual a formação que será adotada pelo técnico. Oliveira terá a opção de escalar Lucas Cândido para dar um caráter mais defensivo à equipe, ou poderá optar pela manutenção de Lucas Pratto no ataque, que já conta com Robinho e Fred.

A presença de Lucas Pratto não trouxe resultados expressivos durante a partida contra o Santa Cruz. A equipe só melhorou de rendimento quando o Luan entrou no lugar do argentino no segundo tempo. Ao conceder entrevista após o confronto, Oliveira elogiou o empenho de Pratto em se adaptar a um novo estilo de jogo e não descartou a possibilidade de dar sequência ao jogador entre os titulares.

Com a vitória sobre o Santa Cruz, o Atlético-MG encostou no topo da tabela de classificação e entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe está com 29 pontos, na sexta colocação, e poderá entrar no G4 se vencer o São Paulo e contar com uma combinação de resultados. O duelo com os paulistas será disputado às 19h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário