Bernard se apresenta ao Atlético-MG - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Bernard se apresenta ao Atlético-MG e tem primeiro contato com Gabriel Milito

Bernard se apresenta ao Atlético-MG e tem primeiro contato com Gabriel Milito

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2024 às 11:46

São Paulo, SP

Novo jogador do Atlético-MG, o atacante Bernard se apresentou na Cidade do Galo nesta manhã de quarta-feira. O começo da nova trajetória do jogador no clube mineiro foi marcada por reencontros e com os primeiros contatos com o treinador Gabriel Milito.

Bernard está em Belo Horizonte desde o dia 1º de junho, quando desembarcou no Aeroporto de Confins com uma grande festa da torcida do Atlético-MG. NO CT do Galo, o jogador passará por avaliações físicas e médicas.



O atacante estava acertado com o Atlético-MG desde o começo de fevereiro. No entanto, por ter contrato com o Panathinaikos, da Grécia, só poderia ingressar no Galo no meio do ano.

Em sua primeira passagem pelo clube de Belo Horizonte, Bernard disputou 100 jogos, marcou 22 gols e venceu três títulos: uma Copa Libertadores (2013) e dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013). Ele poderá reestrear pelo Atlético-MG apenas a partir do dia 10 de julho, que é quando se abre a janela de transferências no Brasil.

Ainda sem Bernard, o Atlético-MG volta a campo nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), quando enfrentará o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado