Autor do gol do título do Atlético-MG, Keno comemora: ''Fizemos história'' - Gazeta Esportiva
Autor do gol do título do Atlético-MG, Keno comemora: ''Fizemos história''

Autor do gol do título do Atlético-MG, Keno comemora: ''Fizemos história''

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2021 às 20:24

São Paulo, SP

O torcedor do Atlético-MG enfim pode soltar o grito de campeão brasileiro, muito por conta de Keno, autor do gol de empate e do gol da virada sobre o Bahia nesta quinta-feira. A vitória sacramentou o bicampeonato do galo após 50 anos de jejum.

''Eu não sou herói. Deus que é herói, e quero agradecer a Ele. Pelo que a gente passou no passado, ficar a três pontos de ser campeão, mas esse ano a gente batalhou bastante. Um correu pelo outro, isso que faz um grupo vencedor, uma família'', contou o jogador em entrevista ao Sportv.




O atacante destacou ainda a ''garra e força'' atleticana e também destacou ter marcado os gols do título justamente na cidade em que nasceu, em Salvador, na Bahia.

''Tá certo que o rival (Flamengo) tinha chance ainda, mas, pela garra e pela força, agora vamos falar da gente, vamos falar que somos campeões. Na minha terra, onde fui criado, respeito o torcedor do Bahia, que fez uma festa bacana, mas a gente merece bastante, pela luta e pela garra'', disse.

Agora, Keno disse esperar a festa do torcedor atleticano na recepção ao time no aeroporto, em Belo Horizonte.

''Que eles (torcedores) vão para o aeroporto, que eu vou me enturmar com eles. Eu sou torcedor do Atlético, não sou apenas jogador. São 50 anos sem ganhar o título, isso é muito coisa. Fizemos uma história muito grande no clube, agora é festejar''.

Conteúdo Patrocinado