Autor do gol do Atlético-MG, Ademir pede concentração para decidir a vaga nas quartas da Libertadores - Gazeta Esportiva
Autor do gol do Atlético-MG, Ademir pede concentração para decidir a vaga nas quartas da Libertadores

Autor do gol do Atlético-MG, Ademir pede concentração para decidir a vaga nas quartas da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2022 às 00:05

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Atlético-MG e Emelec empataram por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. No Estádio George Campwell, Ademir abriu o marcador para o Galo, enquanto Rodríguez marcou de pênalti para o clube equatoriano.

Em coletiva após o jogo, Ademir, autor do único gol do Galo, comentou sobre as oportunidades na partida e pediu concentração para o duelo de volta para buscar a vaga nas quartas de final.

"Acredito que fiz um bom jogo, fiz um gol e pude ajudar. Tive uma outra oportunidade também, mas não fiz. Mas é ter tranquilidade, isso pode acontecer. Temos que ter um pouco mais de concentração para no próximo jogo a gente decidir em casa e sair com a classificação", disse o jogador.




O Galo ainda teve a chance de sair com a vitória, mas, em cobrança de pênalti, Hulk viu o goleiro da equipe equatoriana defender.

Ao lado do atacante na coletiva, o técnico Antonio Mohamed declarou que o mais importante é que não houve a derrota, embora, segundo Turco, a equipe teve as oportunidades, mas não foi capaz de definir o jogo.

As equipes fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, no Mineirão, às 19h15 (de Brasília), para decidir quem avança às quartas. Antes porém, o Atlético-MG enfrenta o Juventude, no sábado, às 16h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado