Atlético não confirma titulares contra o Bahia e pode ter estreia de reforço argentino - Gazeta Esportiva
Atlético não confirma titulares contra o Bahia e pode ter estreia de reforço argentino

Atlético não confirma titulares contra o Bahia e pode ter estreia de reforço argentino

Gazeta Esportiva

Por Marcellus Madureira

21/08/2019 às 23:48

Belo Horizonte, MG

O Galo já voltou aos trabalhos após a vitória sobre o La Equidad, por 2 a 1, nessa terça-feira, no Independência, pela Copa Sul-Americana. A novidade dos trabalhos é a presença de Franco Di Santo.

Contratado recentemente e apresentado no início deste mês, o atacante treinou normalmente com o restante do grupo. Ele fazia trabalhos visando melhorar a parte física e já está 100% para entrar na equipe.

A liberação ocorreu justamente com a palavra do técnico Rodrigo Santana que não confirmou titulares contra o Bahia, neste sábado, às 11h, pelo Brasileirão. O treinador esclareceu que vai colocar o que tem de mais forte em campo, mas com o horário atípico de jogo e deslocamento para a Colômbia para a partida de volta da Sul-americana, ainda terá de avaliar com o despertamento responsável.

"A gente vai procurar fazer uma equipe bastante forte. Vamos conversar com a fisiologia e com os preparadores, com o departamento médico, porque temos uma viagem muito longa. Temos que ir com o que temos de melhor, melhor fisicamente. É um jogo importante, às 11h da manhã, e temos a viagem no domingo para a Colômbia. Vamos procurar colocar uma equipe bastante competitiva contra o Bahia”, salientou.

A tendência é que Rodrigo poupe algumas peças principais que tiveram problemas recentes, como Ricardo Oliveira e Jair, ambos com dores musculares.

Conteúdo Patrocinado