Atlético-MG terá quatro desfalques para o duelo contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Atlético-MG terá quatro desfalques para o duelo contra o Botafogo

Atlético-MG terá quatro desfalques para o duelo contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 20:28

São Paulo, SP

Cleiton será uma das ausências do Galo contra o Botafogo (Foto: Bruno Cantini / Atletico)


Após a derrota para o Corinthians fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Santana terá problemas para escalar o Atlético-MG no final de semana. Para a partida contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no domingo (8), às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada, o Galo terá quatro ausências devido a convocações: Cleiton, Guga, Otero e Ramón Martínez.

Chamados por André Jardine para a Seleção Brasileira sub-23, o goleiro Cleiton e o lateral Guga estarão com a equipe olímpica para os amistosos contra a Colômbia, dia 5, às 21h30 (de Brasília) e contra o Chile, dia 9, às 20h, ambos no Pacaembu. Assim, Victor, que perdeu os últimos jogos por conta de uma tendinite, pode retornar ao gol atleticano. A lateral direita, por outro lado, não deve ser alterada, já que Guga vinha sendo reserva.



No meio-campo, a ausência fica por conta do venezuelano Otero, chamado por sua seleção para enfrentar a Colômbia, em amistoso realizado no dia 10 de setembro. O jogador de 26 anos atuou nas seis últimas partidas do Galo, sendo apenas uma como titular.

Para completar, Ramón Martínez foi convocado pela seleção do Paraguai também para a disputa de partidas amistosas. Ele enfrenta o Japão, em Kashima, no dia 5, e a Jordânia, em Aman, no dia 10. O volante não foi utilizado por Rodrigo Santana nos últimos dois jogos, contra Corinthians e Bahia.


Conteúdo Patrocinado