Atlético-MG se prepara para duelo contra o Flu: "Vitória e nada mais", diz Allan - Gazeta Esportiva
Atlético-MG se prepara para duelo contra o Flu: "Vitória e nada mais", diz Allan

Atlético-MG se prepara para duelo contra o Flu: "Vitória e nada mais", diz Allan

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2021 às 20:30

São Paulo, SP

O Atlético-MG segue na preparação para o duelo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Depois de tropeçar contra o Goiás, o Galo busca uma recuperação e se aproximar do líder Internacional.




O elenco atleticano realizou nesta segunda-feira a penúltima atividade antes de viajar para o Rio de Janeiro e só a vitória interessa: "Nessa reta final, é só pensar em vitória e nada mais”, disse o volante Allan.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil lá, no Maracanã, mas temos que ir com o pensamento positivo de vencer... Sabemos da força do Fluminense, mas é propor nosso estilo de jogo e tentar sair de lá com a vitória porque é o que nos interessa", disse o volante atleticano.

"Temos que pensar em ganhar esses últimos quatro jogos e não ficar fazendo cálculos... Se der para brigar pelo título, vamos continuar sonhando porque tem chance ainda e vamos levar assim daqui para frente", concluiu Allan.

O Galo encerra a preparação na manhã desta terça-feira e mais tarde, no mesmo dia, viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar tricolor carioca em clima de decisão.

Conteúdo Patrocinado