Atlético-MG renova com zagueiro e goleiro e foca atenções em volante - Gazeta Esportiva
Atlético-MG renova com zagueiro e goleiro e foca atenções em volante

Atlético-MG renova com zagueiro e goleiro e foca atenções em volante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/12/2016 às 14:22

Belo Horizonte, MG

O Atlético-MG confirmou na tarde desta terça-feira a renovação de dois jogadores importantes dentro de seu elenco. O zagueiro Leonardo Silva e o goleiro Giovanni alongaram seus vínculos com o Galo que agora foca na reunião com Leandro Donizete.

O defensor renovou contrato com o Atlético por mais um ano. O novo contrato do jogador de 37 anos vai até dezembro de 2017. De vínculo renovado, agora Léo segue os trabalhos para recuperar sua condição física, após se lesionar nos últimos jogos desta temporada.

 

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Leonardo Silva se recupera de uma grave lesão na coxa direita (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


 

Já Giovanni tem seu contrato renovado por mais duas temporadas. Já era desejo do Galo a permanência do arqueiro, que é considerado jogador de grupo e importante para o elenco atleticano, embora não seja titular. Depois da contusão do goleiro Victor, no primeiro dia de férias, em jogo beneficente em São Paulo, a diretoria preto e branca intensificou as conversas para não ter problemas, já que o camisa 1 só retorna aos gramados em quatro meses.

Agora o Atlético intensifica as conversas com o volante Leandro Donizete. O jogador tem o desejo de ficar em Belo Horizonte, assim como o Galo tem a vontade da sequência do camisa 8 que é ídolo com a camisa listrada preto e branca. O que agarra na negociação, no entanto, é o tempo de contrato: o clube deseja um vínculo mais curto enquanto os empresários do atleta trabalha com ideia de um tempo maior.

Conteúdo Patrocinado