Atlético-MG oficializa proposta por Marrony, do Vasco

São Paulo, SP

04-06-2020 18:41:29

Mesmo com as competições nacionais interrompidas por tempo indeterminado, os bastidores dos clubes seguem agitados. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG oficializou uma proposta pelo jovem atacante Marrony, do Vasco, segundo o Globoesporte.com.

O atleta de 21 anos é um dos pedidos do novo comandante do Galo, Jorge Sampaoli, que apresentou uma lista de reforços que ele gostaria de levar para Minas Gerais.

Ambos os clubes já haviam conversado sobre a negociação no início do ano, entretanto a pandemia do coronavírus atrapalhou a transação. Os valores desta nova conversa não foram divulgados, mas sabe-se que a ideia dos mineiros não é envolver outros jogadores, o que agrada o Vasco, que precisa de caixa.

Na última semana, em conversa com a Vasco TV, Marrony chegou a comentar sobre as especulações de sua saída, mas se manteve calmo, colocando seu destino nas mãos de seu agente e do próprio Vasco.

“Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra sair, vai ser. Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser”, comentou.

O atacante possui 82 partidas e 10 gols com a camisa cruz-maltina até o momento.


Deixe seu comentário