Atlético-MG enfrenta o Uberlândia na expectativa do retorno de Cuca - Gazeta Esportiva

Atlético-MG enfrenta o Uberlândia na expectativa do retorno de Cuca

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2021 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, o Atlético-MG recebe o Uberlândia pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Galo é o atual líder da competição com 100% de aproveitamento. A partida está marcada para domingo, às 20h30, no Mineirão. Embora já tenha sido anunciado, Cuca ainda não deve estar à beira do gramado.

Os titulares do Galo na temporada 2020 ainda estão em recesso, mas outro atleta que pode estrear neste final de semana é o atacante Hulk. Já o adversário, o Uberlândia, tenta a primeira vitória na temporada. A equipe ocupa a nona posição com apenas um ponto, conquistado no empate com o Cruzeiro.

Foto: Divulgação/Atlético-MG


Também pela terceira rodada, o Coimbra recebe a Tombense, às 10h da manhã. Mais tarde, às 15h, o Athletic Club, do atacante Loco Abreu, enfrenta o Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X UBERLÂNDIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de março de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: 
Celso Luiz da Silva e Augusto Magno de Ramos (MG)

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Calebe, Zaracho e Borrero; Sávio (Hulk), Diego Tardelli e Marrony.
Técnico: Lucas Gonçalves

UBERLÂNDIA: Marcão; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Lucas Paranhos, Felipe Pará e Luizinho; Léo e Reis.
Técnico: Tuca Guimarães

Conteúdo Patrocinado