Atlético-MG e Tombense se enfrentam em reedição da final do último Mineiro - Gazeta Esportiva
Atlético-MG e Tombense se enfrentam em reedição da final do último Mineiro

Atlético-MG e Tombense se enfrentam em reedição da final do último Mineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Atlético-MG visita o Tombense nessa quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida será às 21 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. As duas equipes se enfrentaram na final do Mineiro da última temporada, que terminou com o Atlético como campeão.




O Galo venceu a URT por 3 a 0 na estreia do campeonato, em jogo que ficou marcado pela despedida do goleiro Victor. O plano do técnico interino Lucas Gonçalves é usar os jogadores que não vinham atuando no Brasileirão, junto com garotos da base.

Para a partida de quinta, há a indefinição a respeito da estreia do grande reforço da temporada, o atacante Hulk, que está registrado no BID. Já Nacho Fernández ainda não foi regularizado.

"Essa avaliação é constante e diária. Por isso, é difícil determinar prazo. O Hulk, inclusive, não poderia nem jogar contra a URT por uma questão legal. Agora está apto para participar do próximo jogo. Mas a gente depende muito da nossa conversa com os outros departamentos. Claro que são tempos diferentes. O Hulk já está aqui treinando um pouco mais. O Nacho vem de um período maior de inatividade. O processo dele é um pouco diferente", disse Lucas Gonçalves.

Os principais jogadores do Galo estão em recesso, como Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Alan Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha, Keno e Vargas.

O Tombense empatou na estreia contra a Caldense por 1 a 1. A equipe dirigida pelo técnico Bruno Pivetti tem a missão de ser a melhor equipe do interior pelo segundo ano consecutivo. Para o jogo contra o Atlético, a equipe terá força máxima.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombense (MG)
Data: 4 de março de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro:
Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes:
Pablo Almeida da Costa e Marconi Helbert Vieira (MG)

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Wesley, Matheus e João Paulo; Marquinhos, Rodrigo, Jhemerson; Paulo, Rubens e Caique.
Técnico: Bruno Pivetti

ATLÉTICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Calebe, Zaracho e Borrero; Sávio (Hulk), Diego Tardelli e Marrony.
Técnico: Lucas Gonçalves

Conteúdo Patrocinado