Atlético-MG confirma lesão na coxa direita de Mariano, que não enfrenta o Corinthians - Gazeta Esportiva
Atlético-MG confirma lesão na coxa direita de Mariano, que não enfrenta o Corinthians

Atlético-MG confirma lesão na coxa direita de Mariano, que não enfrenta o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2020 às 16:12

São Paulo, SP

O Atlético-MG confirmou, nesta quarta-feira, que o lateral-direito Mariano sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o treinamento de segunda-feira. Com isso, o defensor não vai enfrentar o Corinthians, no sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

O Galo também informou que Mariano já iniciou o tratamento de recuperação. Também no departamento médico, o volante Jair, que se recupera de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, e o meia Nathan, que está com um edema na região posterior da coxa esquerda, e deverão ser desfalques contra o Alvinegro paulista.




Além dos lesionados, o técnico Jorge Sampaoli também não poderá contar com outros três jogadores. O zagueiro paraguaio Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino estão servindo suas seleções nacionais para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas.

Atualmente, o Atlético-MG ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados, um a menos que o líder Internacional. A equipe gaúcha, no entanto, disputou um jogos a mais que o Galo.

Conteúdo Patrocinado