Atlético-MG apresenta oficialmente Keno, que assina por três temporadas

São Paulo, SP

10-07-2020 10:33:26

O atacante Keno foi oficialmente apresentado no Atlético-MG na manhã desta sexta-feira. Contratado junto ao Pyramids, do Egito, o Galo desembolsou cerca de R$ 12 milhões para fechar o negócio, e o atleta assinou até dezembro de 2023.

Há dois anos fora do Brasil, o jogador comentou o tempo que passou no exterior. "Foi uma experiencia boa, pude viver coisas diferentes, mas o futebol é complicado. Totalmente diferente do Brasil, pouca intensidade. Fiquei dois anos fora, é difícil poder entrar em forma e voltar ao ritmo que jogava aqui. Mas Em duas semanas eu consigo tirar isso, sei meu potencial e conheço meu corpo", assegurou.


Keno se destacou pelo Palmeiras em 2017 e 2018, antes de ser vendido ao Egito. Ele se mostrou entusiasmado em retornar ao país natal. "Pretendia ficar no Brasil, porque estava muito distante da minha família e amigos. Escolhi o Galo pela confiança do Alexandre Mattos, ele me ligou e já trabalhamos juntos no Palmeiras. Ele me passou o projeto e fiquei muito feliz", disse.

Depois de cumprir o período de quarentena devido ao protocolo de saúde do coronavírus, o atacante fez seu primeiro treino na Cidade do Galo na quinta-feira e se impressionou com o Centro de Treinamento. "A estrutura é muito boa, muito grande. Superou bastante minhas expectativas, é de time grande mesmo", afirmou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Keno também ressaltou a satisfação em trabalhar sob o comando de Jorge Sampaoli. "É um treinador experiente, eu acompanhei ele no Santos. Ontem vi o trabalho dele, é intensidade o tempo todo. O elenco está muito forte, fico feliz de estar nesse grupo. Vamos brigar para sermos campeões brasileiros", declarou.

Deixe seu comentário