Atlético-MG anuncia chapa única para eleições do Conselho Deliberativo - Gazeta Esportiva
Atlético-MG anuncia chapa única para eleições do Conselho Deliberativo

Atlético-MG anuncia chapa única para eleições do Conselho Deliberativo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2022 às 19:39 • Atualizado: 19/09/2022 às 19:40

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Atlético-MG apresentou a inscrição da única chapa que concorrerá nas eleições para compor a nova diretoria do Conselho Deliberativo. As votações ocorrem no dia 3 de outubro.

A chapa foi anunciada pelo próprio conselho. Chamada de "Triplete do Galo", a chapa conta com o conselheiro grande-benemérito Ricardo Annes Guimarães como presidente. O vice-presidente será o também conselheiro grande-benemérito Renato Moraes Salvador Silva.




No Conselho Fiscal, os efetivos da chapa são: Sérgio Fischer Teixeira de Souza, Daniel da Cunha Messias Roque e Fernando Campos Motta. Já os suplente são: Cláudia Vieira Vaz de Mello, Gabriel Guimarães de Andrade e Cristina Lima Aro Ferreira.

Os membros do Conselho de Ética e Disciplina presentes na relação são: Jorge Berg de Mendonça, Marcus Vinicius Fernandes Vieira, Flávio de Sousa Franco, Alexandre Machado Vilela, Eduardo Fischer Teixeira de Souza, Fábio Guimarães de Carvalho, Rodrigo Martins de Resende, Márcio de Freitas Fonseca, Nélio Brant Magalhães, José Murilo de Morais e Sérgio Souza de Resende.

.

 

Conteúdo Patrocinado