Atlético confirma saída da negociação de Jobson e revela novo contrato de Léo Silva

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
22/03/2019 18:37:27

Em: Atlético-MG, Bastidores, Campeonatos
Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o empresário do zagueiro Leonardo Silva chega a BH no início da próxima semana para acertar sua renovação com o Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)

“O Atlético não entra em leilão”. A frase não é nova, mas foi utilizada outra vez para mostrar que a equipe não está mais na negociação envolvendo o volante Jobson. O diretor de futebol Marques confirmou que a equipe não está mais negociando a contratação do jogador.

“No futebol, tem muitos empresários que são realmente muito sérios, mas a maioria é de difícil trato. Os caras jogam, fazem leilão, e em leilão o Atlético não vai entrar nunca. O empresário oferece para o Atlético e para outros 30 clubes. Quer jogar com isso, aí é complicado. Muitas vezes o atleta tem potencial, mas não se ouve o que o atleta quer, e a gente perde uma situação porque não vamos entrar em leilão de forma alguma”, disse ao programa 98 Esportes.

Outro assunto tratado na entrevista com o ex-atacante do Galo foi à renovação do zagueiro Léo Silva. O atleta teria contrato até o fim do Campeonato Mineiro, mas a diretoria mineira entendeu que seria melhor esticar o vínculo para o fim do ano.

“Na semana passada ou retrasada, junto com o presidente Sette Câmara e o Lásaro Cunha, o chamamos para uma prorrogação de contrato até o final do ano. Há uma ideia de que o Léo, assim que encerre o seu ciclo dentro do campo, assim como eu. O clube assumiu as portas para ele assumir a base do Atlético assim que encerre, continuará conosco por muito tempo”, finalizou.