Atleticanos lamentam desclassificação: "A bola não entrou" - Gazeta Esportiva
Atleticanos lamentam desclassificação: "A bola não entrou"

Atleticanos lamentam desclassificação: "A bola não entrou"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/05/2018 às 00:57 • Atualizado: 09/05/2018 às 01:01

Belo Horizonte, MG

Samuel Xavier ressaltou que a equipe nunca tinha jogado junta (Foto: DOUGLAS MAGNO/AFP)


O Galo martelou em busca de, pelo menos, um gol. No entanto, o empate resistiu até o apito final de Atlético e San Lorenzo, na noite desta terça-feira, no Independência. O resultado eliminou a equipe brasileira da Copa Sul-Americana, já que no primeiro encontro entre os times, o clube argentino venceu por 1 a 0.

O atacante Erik observou a grande superioridade atleticana e lamentou não conseguir ajudar a equipe com um gol.

"Só deu a gente no jogo, infelizmente a gente não conseguiu marcar. Mas futebol é assim mesmo", disse o atacante que explicou como perdeu dois gols claros durante a partida.

"Acabou que eu olhei para procurar um companheiro, mas quando eu fiz o movimento saiu fraco. Na segunda eu fiz o movimento, mas o zagueiro apareceu. Agora é fortalecer e buscar outros titulos importantes", acrescentou.




O lateral Samuel Xavier ressaltou que a partida foi boa para um grupo que não é entrosado.

"Partida boa, entrega do grupo, equipe não jogava juntos, que não tinha sequência, oportunidades claras de fazer o gol, mas a bola não entrou. A gente fica triste, mas pensa que a equipe não vinha jogando e apresentou um bom futebol. Agora é descansar e tem brasileirão agora e precisamos vencer", finalizou.

Conteúdo Patrocinado