Arana lamenta primeiro tempo fraco do Atlético-MG e pede mais atenção - Gazeta Esportiva
Arana lamenta primeiro tempo fraco do Atlético-MG e pede mais atenção

Arana lamenta primeiro tempo fraco do Atlético-MG e pede mais atenção

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2020 às 23:55

São Paulo, SP

O Atlético-MG ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense e perdeu o 100% de aproveitamento no Mineirão nesta quarta-feira. Depois da partida, o lateral-direito Arana admitiu que a equipe não entrou bem no início da partida e pediu mais atenção para as próximas partidas.

"O primeiro tempo a gente não entrou do jeito que estava entrando nas outras partidas. O Brasileiro é muito difícil, não pode dar bobeira. Seguimos. O grupo vem trabalhando, se esforçando. No próximo jogo a gente não pode dar bobeira de começar sem atenção, e sim começar todas as partidas como a gente entrou no segundo tempo", disse o jogador aos canais Premiere.




O que comprova a falta de atenção do Galo no primeiro tempo foi o gol marcado pelo Fluminense aos 20 minutos de partida com Caio Paulista. A equipe carioca foi para o intervalo em vantagem, e os mineiros só empataram na etapa final, com Arana.

Com o empate no Mineirão, o Atlético-MG chegou aos 31 pontos e leva vantagem no número de vitórias com o Internacional. Apesar disso, a equipe pode perder a liderança ainda nesta rodada, caso o Flamengo vença o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado