Após vitória do Galo, Mariano recebe notícia da morte da mãe - Gazeta Esportiva
Após vitória do Galo, Mariano recebe notícia da morte da mãe

Após vitória do Galo, Mariano recebe notícia da morte da mãe

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2022 às 09:29

São Paulo, SP

A vitória sobre o Flamengo ficou em segundo plano para o Atlético-MG nesta quarta-feira. Logo após a partida válida pela Copa do Brasil, a notícia da morte da mãe do lateral direito Mariano deixou elenco e comissão técnica abalados.



Celina Lourenço Ferreira tinha 72 anos e vinha internada em um hospital de São Paulo havia cerca de duas semanas. Ela morreu por complicações causadas pela covid-19.

O técnico do Atlético-MG, "El Turco" Mohamed, após a partida, fez apenas um pronunciamento na entrevista coletiva e pediu para não responder perguntas sobre o jogo. "Agradeço o esforço dos jogadores, mas morreu a mãe do Mariano e, por respeito, esse não é o momento de falar do jogo. Depois, vou responder aos questionamentos", comentou.

Adversário do Atlético-MG, o Flamengo também se manifestou sobre a morte da mãe de Mariano. "O Clube de Regatas do Flamengo presta solidariedade ao lateral Mariano, do Atlético. Celina Lourenço Ferreira, de 72 anos, mãe do atleta, faleceu durante o jogo da última quarta-feira. Desejamos força ao lateral e familiares neste momento difícil".

Conteúdo Patrocinado